Flamengo

Com Diego como modelo, Flamengo lança camisa para a temporada

Clube divulgou em suas redes sociais

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira o novo vestimento para a temporada nas redes sociais.

A Adidas, fornecedora de material esportivo e patrocinadora do clube, divulgou um vídeo com a nova camisa do Flamengo para a temporada 2019-2020. O vídeo contou com a participação do meia Diego e do atacante Gabigol, que estavam trajando o novo vestimento. Além deles, algumas jogadoras do Flamengo/Marinha, time feminino do clube, também apareceram no vídeo. A influeciadora Tamires Gomes também aparece no vídeo.

A novidade é o nome “Mengo” em alto relevo nas faixas vermelhas. Nas redes sociais, muitos torcedores apoiaram o novo manto, entretanto outros criticaram o visual e a fornecedora de material esportivo. A camisa já pode ser estreada neste domingo, no clássico contra o Fluminense. O preço varia de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 no modelo infantil e feminino.

Lembrando que as vendas do manto novo será exclusiva nas lojas oficiais do clube até o dia 30 de março. Nos próximos meses o uniforme 2 deve ser lançado, com a cor branca predominante e o escudo do Remo do clube, como novidade na camisa. A camisa do goleiro continua tendo a cor azul como predominante.

Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar