Flamengo

Com Diego de volta, Flamengo divulga relacionados para o Fla-Flu

Última partida do camisa 10 foi em julho

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, às 18h. A grande novidade fica pelo retorno do meia Diego.

Diego sofreu uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Na ocasião, o Flamengo perdeu para o Emelec, no Equador, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Operado no dia 25 de julho, o prazo de recuperação do capitão do Flamengo era de quatro a cinco meses, mas em menos de três meses Diego já está novamente à disposição de Jorge Jesus.

Quem também volta a ser relacionado é o atacante Lincoln, que sofreu lesão na coxa direita, contra o Botafogo, em julho, e o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se machucou contra o Grêmio, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Rafinha, Arrascaeta, Berrío e Lucas Silva continuam no departamento médico. Os dois primeiros deverão estar à disposição na quarta-feira, quando o Flamengo decide a vaga na final da Libertadores, contra o Grêmio, no Maracanã. Rafinha e Filipe Luís deverão ser titulares, com Rafinha usando uma proteção no rosto. Arrascaeta, no entanto, deverá ser opção no banco de reservas.

Confira os relacionados

Foto: Divulgação/Flamengo

Jorge Jesus deve usar força máxima no Fla-Flu, a menos que algum jogador apresente risco de lesão. Após cumprir suspensão, Everton Ribeiro e Bruno Henrique devem voltar ao time titular. O Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, João Lucas (Rodinei), Rodrigo Caio, Marí (Thuler), Renê; Arão, Gérson (Piris da Motta), Everton Ribeiro, Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar