Copa do BrasilFluminense

Com direito a gol de Ganso, Fluminense faz 3 a 0 e se classifica para a próxima fase na Copa do Brasil

Camisa 10 marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense

O Fluminense enfrentou nessa noite de quarta-feira, o Ypiranga pela Copa do Brasil, no Maracanã. O tricolor marcou 3 a 0 em cima do adversário, com o primeiro gol sendo de Everaldo e o segundo de Luciano, ainda no primeiro tempo. O tricolor ainda contou com o primeiro gol do Ganso pelo Fluminense. O próximo adversário tricolor será o Luverdense.

Com direito a festa tricolor na torcida no jogo pela Copa do Brasil, o Fluminenses abriu o placar logo no primeiro tempo, Luciano pressionou a saída de bola do goleiro, que errou. A bola sobrou livre para Everaldo aos 5 minutos marcar. O time carioca jogava melhor, com mais posse de bola e por isso o segundo veio ainda no primeiro tempo, com um belo gol de Luciano aos 37 minutos, que aproveitou o passe na área. O Fluminense fechou o primeiro tempo melhor e procurava melhorar de preferência com a atuação brilhante de Ganso.

Everaldo e Luciano marcaram os gols no primeiro tempo. Foto: Divulgação Twitter

O camisa 10 do Flu teve grande atuação, fazendo um “gol de barriga” que lembrou o feito por Renato Gaúcho em 1995. Aos 12 minutos ele fez o dele, recebeu de Digão e, de barriga, fechou a vitória por 3 a 0 do Tricolor.

Vitória mais que merecida para a equipe carioca, e com grande atuação de Ganso na competição, fez com que a esperança dos torcedores tricolores aumentasse mais. “Um definiu o título para o Fluminense, e hoje eu pude ajudar na classificação. Conseguimos nosso objetivo, fizemos nossa obrigação, que era vencer”, disse Ganso.

O Fluminense enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil a equipe do Luverdense-MT. O sorteio do mando de campo será realizado nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar