FlamengoFutebol de base

Com dois gols de Cauan Emanuel, Flamengo goleia o Bangu na estreia do Sub-15

Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu foi o destaque da partida

O Flamengo estreou na manhã deste sábado no Estadual sub-15.

O Flamengo goleou o Bangu por 8 a 0, na manhã deste sábado, na Gávea, na estreia do Campeonato Estadual. Sobrevivente do incêndio no Centro de Treinamento George Helal, ninho do urubu, o atleta Cauan Emanuel marcou dois gols na sua volta aos gramados e deixou o campo emocionado.

O Flamengo abriu o placar aos três minutos da primeira etapa com França, em finalização de fora da área. Quatro minutos depois foi a vez de Cauan Emanuel marcar um bonito gol em finalização no canto do goleiro do Bangu. Aos 26 minutos o jogador do Bangu fez gol contra. Aos 36 minutos Cauan Emanuel fez o quarto gol do Flamengo após receber cruzamento da esquerda e pegar de primeira. Aos 38 minutos, Marcos fez o quinto do Flamengo.

Na segunda etapa o rubro-negro continuou melhor e não dava chances para a equipe do Bangu. Aos 13 minutos, o zagueiro Mandovani, de cabeça, fez o sexto do Flamengo. Aos 20 minutos o atacante Lucas aproveitou bobeira do goleiro e botou a bola nas redes. Aos 35 minutos, coube ao atacante Lucas fazer o último gol da partida, driblou o goleiro, driblou o zagueiro e só bateu para o gol.

No final da partida, o meia Diego Ribas, mandou um recado para Cauan Emanuel:

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar