Flamengo

Com Gabigol de volta, Flamengo está pronto para encarar o Palmeiras

Atacante volta após cumprir suspensão contra o Ceará

O Flamengo fechou a preparação para encarar o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. As equipes se enfrentam pela 36ª rodada, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Já campeão brasileiro, o Flamengo não pensa em tirar o pé. Pelo contrário. Com 84 pontos, alcançados na última quarta-feira ao vencer o Ceará, o Rubro-Negro já é dono da maior campanha da história dos pontos corridos com 20 clubes. Faltando ainda três rodadas para o fim, o time de Jorge Jesus segue à caça de mais recordes.

Para esta partida, o Mister deve mandar a campo força máxima com o que tem à disposição. Os únicos desfalques para a partida são o zagueiro Pablo Marí, que viajou à Espanha por situações particulares, e o meia Everton Ribeiro, que ficou no Rio de Janeiro com dores no joelho.

Artilheiro do campeonato com 22 gols, Gabigol volta ao time após cumprir suspensão na última rodada. Porém, se o campeonato já está definido para o Flamengo, a briga pela artilharia da competição segue acirrada. Com os três gols marcados contra o Ceará, Bruno Henrique chegou aos 21 na competição e agora está a apenas um gol do camisa 9.

A provável escalação rubro-negra é: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Gérson, Diego (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja os relacionados

Após a partida contra o Palmeiras, o Rubro-Negro faz o último jogo do ano em casa contra o já rebaixado Avaí na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã. No domingo (8), o campeão brasileiro e da Libertadores encerra sua participação na competição contra o Santos, em São Paulo. Após esses dois jogos, o Flamengo embarca para o Catar, onde disputará o Mundial.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar