FlamengoFutebol

Com gol de pênalti no final, Vasco e Flamengo ficam no 1 a 1 no Maraca

Arrascaeta faz gol pelo Rubro Negro, mas Maxi López empata no finalzinho da partida

Vasco e Flamengo se enfrentaram nesse sábado, pela Taça Rio, no Maracanã. Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo, mas nos acréscimos do segundo tempo, Maxi López empatou para o Vasco de pênalti, mantendo a invencibilidade vascaína.

Flamengo com time reserva e Vasco com time titular. O uruguaio Arrascaeta foi o único titular da equipe do técnico Abel Braga, e o Vasco foi com força máxima na expectativa de bater o rival, que apesar das diferenças, o jogo passou longe da monotonia. Antes da parada técnica, os primeiros 20 minutos tiveram 10 finalizações, cinca para cada lado. O Vasco mesmo assim apresentou mais organização, mesmo com as bolas longas para o goleiro do Flamengo.

Logo no início do segundo tempo, Arrascaeta recebeu ótimo passe e tocou entre as pernas de Fernando Miguel, marcando 1 a 0 para o Rubro Negro. Após o gol, o time do Flamengo cresceu. O técnico Abel Braga colocou Bruno Henrique no lugar de Vitor Gabriel na esperança de definir o placar em um contra-ataque, já que o Vasco se lançou com tudo na frente.

O Vasco tentou de todas as formas, mas o goleiro César neutralizou todas sem dificuldades. E mesmo já parecendo que a partida já estava definida, aos 49, Marrony foi derrubado por Thuler na área. Maxi López cobrou o pênalti e garantiu o empate: 1 a 1. Após o apito final, muita reclamação do lado flamenguista, que resultou na expulsão de Bruno Henrique, que recebeu o segundo amarelo por reclamação.

Os times agora se concentram em outras competições. Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe a LDU, do Equador, no Maracanã, pela Libertadores. Na quinta-feira, o Vasco enfrenta o Avaí, em São Januário, pela Copa do Brasil. As duas partidas serão às 21h30.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar