FlamengoFutebolSem categoria

Com gols de Bruno Henrique, Flamengo derrota Botafogo no Carioca

Botafogo começa ganhando, mas leva a virada no segundo tempo com dois gols de Bruno Henrique

Flamengo bateu o Botafogo em 2 a 1 de virada, nesse sábado, dia 26/1, no estádio Nilton Santos. O alvinegro abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, com uma bola arriscada de Jean, que desviou em João Paulo, mesmo sendo a equipe que tinha menos posse de bola, conseguiu sair na frente.O Rubro-Negro com mais facilidade de trabalhar a bola em campo, chegava bem ao ataque e acumulou bons lances nos primeiros minutos e veio mais preciso para o segundo tempo, e conseguiu fazer o gol de empate aos 18 minutos do segundo tempo e o da virada aos 25 com Bruno Henrique.

Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante, novo reforço e uma das contratações multimilionárias do Flamengo na temporada, Bruno Henrique entrou no intervalo e estava disposto a mudar o rumo da partida. Aos 18 minutos do segundo tempo, após escanteio, o atacante cabeceou para dentro da rede alvinegra e marcou 1 a 1. E a virada não demorou muito para sair, aos 25 minutos, Bruno Henrique pegou a bola que sobrou na grande área e vira o placar, marcando 2 a 1 para os Rubros-Negros.

Fotos: Alexandre Vidal/Flamengo

Com a vitória em mãos, Flamengo diminuiu o ritmo no final do segundo tempo, enquanto o Botafogo, que só tinha em Erik como uma boa opção ofensiva, não mostrou forças para reagir e conseguir o empate no final.

Mesmo com o estádio Nilton Santos tendo um péssimo público de 5.314 pagantes (6.262 presentes), a torcida flamenguista não deixou de fazer a festa na casa do adversário, depois de ver a estréia do ex santista.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Boavista, terça-feira, dia 29/01,  no Maracanã. E depois da vitória no clássico de hoje, o Rubro-Negro vai contar com a presença da sua torcida para ovacionar o time, que agora é o primeiro colocado do grupo, com 7 pontos.

Confira o Twitter do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar