Flamengo

Com Hat-Trick de Arrascaeta e atuação de luxo, Flamengo goleia Goiás por 6×1

Na estreia de Rafinha e Jorge Jesus no Maracanã, lotado de Rubro-Negros, Flamengo volta ao Brasileirão com grande vitória

Na manhã deste domingo(14) o Flamengo goleou o Goiás por 6×1 no Maracanã, com Hat-Trick de Arrascaeta, que ainda deu três assistências para gol, Bruno Henrique com 1 e Gabigol marcando dois gols. Essa foi a estreia de Rafinha, que no primeiro toque na bola, imendou dois chapéus e “foquinha” e a primeira vez de Jorge Jesus no Maracanã. Flamengo terminou o primeiro tempo vencendo por 4×1, levou o gol com Kayke, em falha de Rodrigo Caio e no segundo tempo, Gabigol marcou os outros dois. O passeio Rubro-Negro foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, que volta após parada da Copa América. 

1º  tempo

Logo no início, aos 5 minutos Arão tocou para Everton Ribeiro que encontrou Gabigol na entrada da área. O camisa 9 tocou para Arrascaeta para abrir o placar no Maracanã. Mas aos 11 minutos com Kayke, o Goiás empatou tudo após falha de Rodrigo Caio. Flamengo pressionou, apenas aos 43 minutos, Arrascaeta fez boa jogada pela esquerda, tocou para Trauco que cruzou para Bruno Henrique, que foi atrapalhado pela marcaçãomas mesmo caído conseguiu desviar a bola e com “ajuda” do goleiro Tadeu fez o gol e colocou o Flamengo na frente do placar. Quando o fim da partida se aproximava e o primeiro tempo parecia definido, Gabigol cruzou pela direita, bola sobrou para Arrascaeta, que chutou de bico para marcar o terceiro aos 45 minutos. O uruguaio tava inspirado, nos acréscimos, recebeu da esquerda, tentou cruzamento mas a bola foi direto para o gol de hat-trick do camisa 14.

2º  tempo

Aos 10 minutos, após boa troca de passes, Arrascaeta cruzou para Gabigol, que de cabeça fez o quinto gol Rubro-negro no Maracanã. Rafinha que fez sua estreia, ao ser substituído, aos 13 minutos, teve seu nome gritado pela torcida e foi aplaudido de pé, para entrada de Rodinei. Flamengo continuou criando, até que aos 35 minutos, Everton Ribeiro dá ótimo passe para Arrascaeta que deixa Gabigol sem goleiro para marcar seu segundo gol e o sexto do Rubro-Negro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar