BasqueteNBB

Com show de Deryk, Flamengo bate o Minas no Tijuca Tênis Clube

Jogador terminou a partida com 27 pontos

O Flamengo segue invicto na temporada do basquete contra o Minas. Time carioca venceu a partida por 82-60. Deryk foi o destaque.

Foto: Divulgação/Flamengo

O primeiro quarto começou com o Minas abrindo uma larga vantagem para o Flamengo, que pecava nos arremessos do perímetro e da zona de três pontos, Deryk estava bem na quadra. Já o Minas estava controlando a partida e venceu por 21-14.

O segundo quarto começou com o Flamengo melhorando nos arremessos e diminuindo a vantagem para apenas um ponto. Já nos minutos finais o Minas deu bobeira e viu Marquinhos dá linda enterrada para virar o placar, que terminou 38-37 para o Flamengo.

O terceiro quarto começou com o Minas melhor e tomando a dianteira do placar, mas o Flamengo voltou com Deryk na partida, que estava “on-fire” e conseguiu fazer com que o Flamengo terminasse o terceiro quarto na frente, que terminou 60-54 para os cariocas.

No último quarto só deu Flamengo, o time voltou muito bem para a quadra e chegou a abrir 17 pontos de vantagem para o Minas, que parecia ter cansado no último quarto. Balbi começou a distribuir passes e ajudou o Flamengo a abrir 22 pontos de vantagem. A partida terminou 82-60

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar