Vasco da Gama

Confira as novas informações sobre os ingressos de Vasco x Resende

Havia a possibilidade da partida ser adiada mas ficou definido que ela mantém a realização no dia e horário previsto anteriormente.

O Cruz-Maltino emitiu uma nota esclarecendo algumas dúvidas extra-campo para os torcedores. Entre elas, as opções do que fazer com os bilhetes já adquiridos. Isso veio devido a definição final sobre a partida entre Vasco e Resende, amanhã às 21:30, em São Januário.

Confira outras informações sobre o Vasco da Gama

Novas informações foram divulgadas pelo Gigante da Colina em razão da incerteza do comparecimento dos torcedores devido a previsão de chuva forte de amanhã (13). Quem já está com o ingresso na mão, independente de ser sócio ou não, poderá pedir a devolução do valor investido. Eles precisam ir na quarta-feira, entre 10h e 17h, ao local onde compraram o ticket. Esta medida será válida apenas neste dia e durante este horário. Depois disso, não haverá reembolso.

Já aqueles que adquiriram as entradas pela internet, poderão requerer a devolução enviando um email para contato@meubilhete.com, informando o nome completo, CPF e número do pedido. A devolução será válida até às 17h do mesmo dia.

Na manhã de hoje (12/02), a Prefeitura havia avaliado a possibilidade de adiamento da partida entre as equipes. Isso porque desde a semana passada intensas chuvas têm afetado o Estado do Rio de Janeiro. No entanto tudo foi mantido nos moldes anteriores. Mesmo com a Polícia Militar tendo vetado a realização da partida em São Januário, por conta do jogo entre Flamengo e Fluminense às 20:30, envolvendo um eventual encontro de três grandes torcidas do futebol carioca.

Vasco e Resende duelam pela semifinal da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca às 21h30, na casa dos vascaínos. No dia do jogo, não haverá a ingressos disponíveis, seja online ou em algum ponto de venda. Por enquanto, 12 mil bilhetes foram comprados. Em um sorteio na FFERJ na manhã dessa terça-feira, inclusive, ficou definido que o vencedor deste confronto será o mandante da grande final.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar