Flamengo

Confira o quadro dos feridos no incêndio no Ninho do Urubu

O incêndio começou pelas 5 da manhã desta sexta-feira e se alastrou rapidamente no CT do Flamengo. Na ocasião, três jogadores da base morreram e outros três saíram feridos.

O incêndio ocorrido hoje (08/02) no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande deixou treze vítimas. Dez atletas da base flamenguista morreram e outros três ficaram feridos. O Fla emitiu uma nota informando sobre a situação dos jogadores que saíram afetados na ocasião.

Confira outras notícias do incêndio no Flamengo em tempo real

Segundo o Flamengo, Cauan Emanuel e Franscisco Dyogo têm o quadro estável. Ambos estão no Hospital Vitória, acordados e conscientes. Eles tiveram lesões de via aérea por inalação de fumaça e escoriações pelo corpo. Por este motivo, seguem em observação na UTI até amanhã (09/02).
Ele estava muito voz muito rouca. Fiquei até com medo até, pois quase não dava para identificar a voz dele. Mas graças a Deus ele está bem. Teve algumas queimaduras e inalou alguma fumaça, mas ele está bem e em recuperação – contou o pai de Dyogo que falou com ele pelo telefone.
Os meninos ficarão sob a supervisão do chefe do Departamento Médico do clube, o Dr. Márcio Tannure, e o clínico cardiologista do Vitória, responsável pela internação dos jogadores, o Dr. Fernando Bassan.
Ele é um dos três feridos. Graças a Deus, dos feridos, ele é o que está melhor. Bem estável. O Flamengo me ligou avisando o acidente – disse o pai de Cauan quando ele ainda estava no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
A situação de Jhonatha Ventura é um pouco diferente. O rubro-negro está em estado grave e foi internado no Hospital Municipal Pedro II, especializado em queimaduras. O garoto ficou ferido no rosto, nos membros superiores e nas mãos, e tem queimaduras em 30% do corpo. Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Baldi e Gustavo Dutra, serão os responsáveis por observá-lo de perto. Ele está sob os cuidados da equipe especializada do Centro de Tratamentos de Queimados.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar