Flamengo

Confira o retrospecto do Flamengo jogando em Porto Alegre contra o Internacional

Internacional leva ampla vantagem jogando no Sul quando enfrenta o Flamengo

Internacional e Flamengo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (01), às 16 horas, no Beira-Rio. O retrospecto dos últimos 41 jogos, jogando em Porto Alegre, deixam os torcedores rubro-negros preocupados, ao todo foram 22 vitórias do Internacional, 14 empates e somente cinco vitórias do Flamengo.

As duas equipes sempre protagonizaram grandes jogos na história do futebol, entretanto quando joga nos seus domínios, o Internacional sempre complica a vida do Flamengo. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Colorado venceu o jogo no Beira-Rio por 2 a 1 e acabou assumindo a liderança da competição. Partida marcou o primeiro gol de Vitinho com a camisa do Flamengo.

Nós últimos seis confrontos em Porto Alegre, o Flamengo só conseguiu vencer uma partida, em 2015, na estreia de Paolo Guerrero, que fez um gol e deu uma assistência, com a camisa rubro-negra. A vitória também quebrou um tabu, o time venceu no Rio Grande do Sul, em jogo de Brasileiro, depois de 13 anos.

Confira os últimos seis resultados do Flamengo jogando no Sul, contra o Internacional:

Brasileiro de 2018 – 2×1 Inter

Brasileiro de 2016 – 2×1 Inter

Brasileiro de 2015 – 2×1 Fla

Brasileiro de 2014 – 4×0 Inter

Brasileiro de 2013 – 1×0 Inter

Brasileiro de 2012 – 4×1 Inter

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar