Botafogo

Confusão no Nilton Santos: Torcedor é confundido e agredido injustamente por alvinegros

Clássico ficou marcado pelas inúmeras confusões que ocorreram desde a chegada do estádio até a zona mista da imprensa.

Muitas confusões tomaram conta da partida no Nilton Santos. Até agora nem Botafogo nem Flamengo se manifestaram sobre as confusões. Um torcedor foi confundido e agredido pela torcida do Botafogo.

O que era para ser apenas um cenário de futebol entre Botafogo e Flamengo, acabou se tornando um cenário de muitas confusões, correrias e agressões. Ao longo da semana, havia muitos relatos de que torcedores do Flamengo iriam se infiltrar na torcida do Botafogo para assistirem a partida. Sabendo disso, muitos influenciadores do alvinegro passaram a divulgar imagens dos rivais que compraram ingressos para assistir a partida.

Sérgio é torcedor do Botafogo e foi agredido injustamente. Foto: Arquivo Pessoal

Antes da bola rolar, já havia relatos de confusão na Merck, onde torcedores rubro-negros lincharam um torcedor do Botafogo que foi parar no hospital. Já nos arredores do estádio, torcedores alvinegros tentavam encontrar os infiltrados na torcida e agrediam os mesmos. Com a bola rolando, diversas confusões ocorreram no setor Leste e Oeste, com os infiltrados sendo retirado. Já no final da partida, alguns torcedores do Botafogo tentaram invadir a zona mista, com relatos de jornalistas sendo agredidos por integrantes da torcida alvinegra.

Sérgio Fernando, 38 anos, pai de família, acabou sendo confundido e agredido viementemente por torcedores do Botafogo. Entramos em contato com o sobrinho da vítima, Thyago Silva, que afirmou que o tio é botafoguense e contou o que aconteceu.

– Houve que meu tio estava no jogo normal, com a camisa do Botafogo e tirou, botou no ombro e foi ao banheiro. Os caras que bateram nele eram bandido, porque viram ele sem camisa, que estava no ombro, e aproveitaram! Agora ele tá ferrado em casa.

Sérgio foi agredido por torcedores do Botafogo após ser confundido. Foto: Arquivo Pessoal

Sérgio já se encontra em casa e precisou ir ao hospital para ser atendido. Segundo o sobrinho da vítima, Sérgio está traumatizado com a situação por qual passou e está em casa se recuperando das lesões que teve. Nem Botafogo nem Flamengo se manifestaram publicamente sobre o ocorrido no clássico da última quinta-feira.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar