Botafogo

Conheça o Hotel Fazenda China Park, local da pré temporada do Botafogo

Alvinegro volta ao hotel em Domingos Martins pela terceira vez

O Botafogo iniciou o seu período de pré temporada em um lugar já conhecido pelo clube. O Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingo Martins, recebe o clube Alvinegro até o dia 24 de janeiro. Antes, o time carioca realizou um período de preparação em solos capixabas em 2016 e 2017, e esta será a terceira vez nos últimos cinco anos que o Botafogo fará a preparação fora do Rio.

Em 2014, o hotel foi escolhido para ser o Centro de Treinamento dos países na Copa do Mundo no Brasil. A seleção de Camarões chegou a selecionar o China Park para ser seu CT, mas obras na rodovia que liga Vitória a Domingos Martins impediram a delegação de ficar no hotel fazenda.

O hotel fazenda tem espaço para hospedar até 450 pessoas e, durante a alta temporada, emprega cerca de 150 funcionários. O nome faz referência ao proprietário: Valdeir é natural de Colatina, no interior do Espírito Santo, e indígena, sem qualquer relação com o país asiático. Mas, por causa dos olhos puxados, ganhou o apelido de China.

Ao todo, o China Park possui 1,2 milhão de metros quadrados, o equivalente a 168 campos de futebol. No hotel-fazenda, há um centro de treinamento, o local onde o Botafogo fará os treinamentos durante a pré-temporada. Além do Botafogo, algumas equipes capixabas, com um calendário com mais datas livres, também aparecem no China Park regularmente para um período de treinamentos.

Durante a estadia do time, o Botafogo promoveu uma interação melhor com o seu torcedor. Fez pacotes promocionais com tarifas a partir de R$ 190, com pacotes que contemplam acesso ao treino e ingresso para o amistoso no Kleber Andrade. As opções mais caras contam com outros benefícios. Ao todo, mais de 50 pacotes de hospedagem foram negociados pelo hotel fazenda até a noite deste sábado.
Além das estadias, o Alvinegro planeja ações entre torcida e jogadores: um jantar com o elenco para 30 pessoas e o “Feijão do Fogão”, uma feijoada marcada para o dia 19 de janeiro.
O Botafogo fará também um jogo-treino contra o Estrela do Norte, no dia 17, às 16h, no China Park. Já no dia 20, às 20h, o time enfrentará o Vitória em amistoso no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar