Copa do Brasil

Conheça o Juazeirense, o adversário do Vasco na Copa do Brasil

O Presidente do Juazeirense, o Deputado Estadual Roberto Carlos, está confiante e acredita na vitória sobre o Vasco.

O Juazeirense recebe o Vasco na próxima quarta-feira (06/02) em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 21:30 da noite.

Este é o primeiro confronto oficial entre as duas equipes. Diferente do Vasco, que está com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Juazeirense não vem muito bem no Estadual. Pelo Campeonato Baiano, o time ainda não conquistou nenhuma vitória. Até agora, foram dois empates e uma derrota. Na penúltima rodada, inclusive, levou uma goleada por 7 a 1 do Bahia.

A expectativa para o jogo contra o Gigante da Colina é alta. A torcida, a diretoria e os jogadores estão bem empolgados. O primeiro lote, com 1.600 ingressos, foi esgotado. Depois disso, uma nova carga com mais 1.000 ingressos foi disponibilizado para os torcedores. Nem mesmo o valor de R$ 100 reais assustou os juazeirenses, que devem lotar a casa.

É o jogo da nossa vida. Vamos vencer o Vasco e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Nossos jogadores sabem o que essa vitória representa não só para a Juazeirense, mas para toda Juazeiro. Todos na cidade já respiram esse jogo – disse o Presidente Roberto Carlos, Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT).

Contra outras equipes de mesmo porte, o Juazeirense gosta de manter a posse de bola. O time que, disputará ainda neste ano a Série D e a seletiva da Copa do Nordeste, atua mais pelo meio de campo. A dupla de ataque Hugo Freitas e Jacó, alguns dos destaques do elenco, costumam dar trabalho as defesas.

O Cancão de Fogo terá reforços para este duelo. O volante Waguinho, o zagueiro Emerson e o atacante Gustavo Boletelli estão regularizados. Todos apareceram no BID, o Boletim Informativo Diário, e estão à disposição do técnico Aroldo Moreira. Além deles, os baianos poderão contar ainda com o goleiro Douglas Pires. Ele se recuperou de um incômodo no joelho e deverá voltar contra o Cruz-Maltino.

O Vasco precisa apenas do empate para seguir no torneio. Isso porque está melhor no ranking da CBF. Do outro lado, apenas a vitória interessa ao Juazeirense. O clube baiano espera desbancar os cariocas e avançar para a próxima fase.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar