E-Sports

Conheça os vencedores do Prêmio eSports Brasil 2018

O maior vencedor desta edição foi André "nesk" com dois prêmios, diferente do ano passado quando Yoda faturou três troféus.

Na última quarta-feira (19) foi realizada a segunda edição do Prêmio eSports Brasil no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento é organizado pelo Grupo Globo em parceria com a Go4it. Ele conta com a presença de streamers, casters, youtubers e jornalistas do cenário nacional do esporte eletrônico.

Confira todos os indicados

Os troféus da noite foram divididos em duas categorias para serem avaliados pelo superjúri: técnica e popular. E elas são: Melhor Atleta de League of Legends, Melhor Atleta de Dota 2, Melhor Atleta de CS:GO, Melhor Atleta de Overwatch, Melhor Atleta de Futebol Virtual, Melhor Atleta de Card Game, Melhor Atleta de Rainbow Six: Siege, Melhor Atleta de Outras Modalidades, Personalidade do Ano, Atleta Revelação, Atleta de eSports do Ano e Melhor Atleta de Mobile Games – esta última foi novidade na edição desse ano, totalizando 12 categorias.

Gabriel “FalleN” e Diego “Kelazhur” não puderam comparecer à premiação. Eles foram os vencedores das categorias Melhor Atleta de CS:GO e Melhor Atleta em Outras Modalidades, sendo esta a de StarCraft II – respectivamente. No ano anterior, os vencedores foram Marcelo “Coldzera” e Erick “Atchiin” por Clash Royale, nesta ordem.

Confira os outros ganhadores da noite:

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar