Copa América de 2019

CONMEBOL divulga seleção ideal da Copa América

Com a seleção brasileira sendo campeã, teve cinco jogadores na seleção ideal

A CONMEBOL divulgou na noite desta terça-feira a seleção ideal dos destaques da Copa América. A seleção brasileira foi a grande campeã do torneio, derrotando o Peru, no último domingo, por 3 a 1, e teve cinco jogadores na seleção ideal: o goleiro Alisson, o zagueiro Thiago Silva, o lateral Daniel Alves, o volante Arthur e o atacante Everton Cebolinha.

Os outros jogadores da seleção ideal foram: o zagueiro Guiménez, do Uruguai, o lateral Trauco, do Peru, o volante Vidal, do Chile, o meia Paredes, da Argentina, o meia James Rodríguez, da Colômbia e o atacante Guerreiro, do Peru.

Destaque para os jogadores que atuam no Brasil. Everton Cebolinha, além de estar presente na seleção, foi o artilheiro da Copa América. Já Trauco e Guerreiro foram os grandes nomes da seleção peruano durante o período da Copa América. Outro nome que poderia estar na lista era o goleiro Gatito Fernandes, do Botafogo, que fez uma grande competição, entretanto o título para a seleção brasileira fez com que Alisson fosse eleito o melhor arqueiro da Copa América.

A seleção da Copa América ficou assim, portanto: Alisson, Trauco, Thiago Silva, Giménez, Daniel Alves, Vidal, Paredes, Arthur, James Rodriguez, Everton Cebolinha e Guerrero.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar