BotafogoFutebol de base

Copinha: Botafogo enfrenta Atlântico-BA pela segunda fase do torneio

Após o susto na primeira fase, equipe de Marcos Soares tenta se estabilizar na competição e avançar de fase

O Botafogo vai enfrentar nesta sexta, às 18 horas, a equipe do Atlântico da Bahia, pela segunda fase da Copinha. Após uma primeira fase difícil, a equipe do técnico Marcos Soares vai em busca da classificação para a próxima fase, contra uma das surpresas da competição.

O Zagueiro Glauber, que tem sido um dos destaques do Botafogo na competição, falou sobre os dificuldades sofridas pela equipe na primeira fase da Copinha, porém garantiu que a equipe vai manter a pegada da última partida para tentar chegar mais longe na competição.

O nosso time é bem jovem e aguerrido. Enfrentamos algumas dificuldades na primeira fase em Franca, mas em nenhum momento perdemos o controle, nós continuamos focados no trabalho, conquistamos a classificação e mostramos uma evolução dentro da competição. Agora temos que manter essa pegada para chegar longe no torneio. – disse o defensor ao site oficial do clube.

Sobre o adversário, Glauber pregou cautela, mas mostrou o caminho para a equipe vencer a partida e avançar de fase na competição.

Vamos enfrentar uma equipe que fez uma boa primeira fase e foi a surpresa do grupo deles. Então, para vencermos e conquistarmos a classificação teremos que jogar como uma equipe, com um ajudando ao outro o tempo todo, se impondo em campo e acreditando na nossa capacidade, sempre respeitando o adversário. Vamos nos doar ao máximo para levar o Botafogo o mais longe possível. – concluiu Glauber.

O Botafogo deve entrar em campo hoje com: Lucas Silva; Elivelton, Lucas Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Caio Alexandre, Michel e Pedro Paulo; Rhuan, Enio e Marcello. Técnico: Marcos Soares.

Quem passar de Atlântico e Botafogo, pega o vencedor de Cuiabá-MT e América-MG, que jogam em Franca, no mesmo horário.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar