BotafogoFutebol de base

Cria do Botafogo, João Victor Fubá retorna da Seleção Sub-17 e avalia participação

Meia participou do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, realizado na Inglaterra.

O meia João Victor Fubá, da equipe Sub-17 do Botafogo, participou de um torneio pela Seleção Brasileira da categoria, disputado na Inglaterra. O jovem jogador classificou a experiência de atuar fora do país como muito boa.

Foi muito bom estar durante esse período com a Seleção Brasileira. É uma sensação de felicidade enorme disputar uma competição representando o meu país e o Botafogo.Pude ajudar entrando em todas as partidas e marcado dois gols, um deles o pênalti que nos deu o ponto extra contra a Inglaterra. – disse o meia ao site oficial do clube.

João Victor além de ter participado de todos os jogos, marcou na segunda partida, na goleada de 4×1 sobre a Noruega e marcou na disputa de pênalti (ele bateu o último), no empate em 2×2 com a Inglaterra, que garantiu um ponto extra pra Seleção.

João Victor Fubá está desde 2013 no Botafogo. O jogador atua no Sub-16 e no Sub-17, disse que aprendeu muito nessa experiência, mas que espera ajudar o Botafogo a conquistar títulos.

Vivi um momento de emoção muito grande, aprendi muito e espero voltar a ser convocado mais vezes, mas o importante é continuar trabalhando com muita dedicação nos treinos e nos jogos, ajudando o Botafogo sempre. Meu foco é realizar um bom ano, conquistar títulos e recolher o máximo de aprendizados positivos. – disse Fubá ao site oficial.

LEIA MAIS

Botafogo empresta Marcos Vinicius para Chapecoense

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar