Vasco da Gama

Crivella ironiza situação da ciclovia Tim Maia dizendo que irá mudar o nome da mesma para Vasco da Gama

Vasco da Gama

Em evento na tarde desta terça-feira (28) o prefeito Marcelo Crivella comentava sobre balanço dos resultados do aplicativo que administra os táxis da cidade. Enquanto falava sobre os resultados, Crivella brincou com a estrutura da ciclovia que já sofreu muitas quedas. Em uma das quedas, duas pessoas acabaram morrendo.

“Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia de Vasco da Gama. Está caindo muito”, disse ele. Mesmo com comentário totalmente inoportuno, Crivella arrancou gargalhadas de muitos que estavam presentes.

O time do Vasco da Gama já foi rebaixado três vezes para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro. Em seu site oficial, a diretoria do Vasco se pronunciou com as seguintes palavras:

“O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia.”

A ciclovia foi construída na gestão de Eduardo Paes, em 2016, parte dela desabou quando uma onda bateu em sua estrutura, levando duas pessoas a morte. Já na gestão de Crivella, outra parte da ciclovia caiu após ser afetada pelos fortes temporais na cidade, nos meses de fevereiro e abril.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar