Fluminense

Cruzeiro demonstra interesse por Everaldo do Fluminense

Time mineiro quer a contratação do atacante Everaldo

O Cruzeiro demonstra interesse na contratação do atacante Everaldo, do Fluminense, que pertence ao Velo Clube, de São Paulo, e está emprestado ao Tricolor das Laranjeiras até o dia 17 de maio deste ano. O Fluminense corre para tentar a comprar de 50% do passe do jogador que está fixada em R$ 2 milhões, lembrando que o Fluminense tem a preferência da compra de Everaldo, mas o clube passa por grave crise financeira e isso pode ser fatal. O Cruzeiro envolveria alguns jogadores na negociação com o time carioca pelo atacante, se falam nos nomes do lateral Bryan, do volante Nonoca e do atacante Judivan.

Fluminense chegou a preparar proposta para o Velo Clube

Everaldo vem sendo um dos destaques do Fluminense no começo do ano. Diretoria do clube tenta a permanência do jogador. mas a crise financeira pode ser o empecilho. (FOTO LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

A diretoria do Velo Clube diz que não há negociação em andamento, entretanto diz que tem outro clube interessado no jogador, o Grêmio. Everaldo chegou ao Fluminense no ano passado e conseguiu marcar dois gol e deu sete assistências, em 30 jogos. Já esse ano o atacante marcou três gols em nove partidas disputadas. Atualmente o jogador é titular absoluto no time de Fernando Diniz e vem fazendo grandes atuações com a camisa do time carioca.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar