FlamengoFutebol

Cuéllar analisa meio campo do Flamengo sem William Arão e diz “Ficaria mais exposto”

Jogador participou da entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.

O Flamengo treinou na manhã desta quarta-feira feira, visando o confronto contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, no sábado(9), às 19, no Maracanã e no final do treino o volante Cuéllar falou sobre alguns assuntos na entrevista coletiva e disse que William Arão ajuda muito na marcação do meio de campo do Flamengo.

Cuellar treina no ninho do urubu, jogador se tornou peça fundamental no time. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Confira alguns trechos da entrevista coletiva de Cuéllar

Sobre William Arão

O Arão me ajuda muito na função defensiva, tem mais capacidade de marcação. Se sair, vou ficar mais exposto. Mas em compensação entraria alguém com mais capacidade de ataque. Se isso acontecer, temos que estar mais ligados na defesa para suportarmos.

Semifinal da Taça Guanabara

Vai ser muito importante para ganharmos confiança para o resto do ano. Enfrentamos um grande time. Temos que ser conscientes disso. Não está valendo tudo ainda, não temos que pensar só nessa taça.

Sobre o Fluminense

Com muita concentração, sabemos que é um time de qualidade, com uma metodologia nova. Tentar sufocar eles, impor nosso ritmo, tentar marcar gol rápido para aumentar a confiança. Temos feitos bons jogos, mas sofrido gols por falta de concentração. Vamos treinar a estratégia de jogo. Temos analisado o Fluminense, visto a saída de bola. Isso vai ser muito importante para conseguirmos os resultados.

Sobre a evolução na defesa

Temos que ter um equilíbrio para conseguirmos resultados. Sofremos poucos gols no fim do ano passado. O pessoal da frente também ajuda a defender. Por isso, acho que equilíbrio é a palavra fundamental para conseguirmos os resultados.

*Trechos retirado do Globo Esporte

Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar