Flamengo

Cuéllar se reapresenta ao Flamengo após disputar a Copa América

Jogador teve o primeiro contato com o novo técnico Jorge Jesus e foi o primeiro a chegar no treino desta quarta-feira

O volante voltou a treinar com os companheiros de clube e conheceu Jorge Jesus pela primeira vez nesta quarta-feira.

O volante Cuéllar, se reapresentou na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu. O camisa 8 estava ausente porque participava da Copa América com a seleção colombiana, que acabou sendo acabou sendo eliminado para o Chile nos pênaltis. O jogador treinou normalmente e teve o primeiro contato com o novo treinador rubro-negro.

O jogador fez trabalho na academia e depois foi para o campo juntamente com seus companheiros de equipe. Cuéllar foi o primeiro a chegar no Ninho do Urubu, cerca de meia hora antes do início do treino. O Flamengo segue se preparando para o jogo de ida, da Copa do Brasil, diante o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira, na Arena. A tendência é de que o volante esteja no time titular.

Muito se falou que o jogador poderia deixar o rubro-negro, inclusive o próprio atleta disse que tem o desejo de jogar na Europa. Marcos Braz, vice de futebol, vai ter uma conversa com o jogador para entender a situação e tomar a melhor medida para ambas as partes. Cuéllar só participou de um jogo na Copa América, contra o Paraguai, onde marcou um dos gols da vitória colombiana.

Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar