Vasco da Gama

De saída?

Corinthians tem interesse em repatriar o zagueiro Leandro Castan, do Vasco, e a negociação é vista com bons olhos em São Paulo.

Corinthians tem interesse em contratar o zagueiro Leandro Castan novamente para montar elenco da próxima temporada. Nos bastidores do Timão, o negócio é visto com otimismo. Já o Vasco confia na permanência no defensor e não pretende facilitar a saída. Ele também não foi procurado para uma renovação, pois o clube entende que o contrato, que vai até o fim de 2019, é suficiente pra manter em São Januário.

Ao fim da temporada, Castan afirmou que ficaria no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Alexandre Faria, diretor-executivo do Vasco, não está disposto a liberá-lo de graça. Ele conta com as boas atuações do jogador, como foram nos 15 jogos em que esteve em campo pelo Cruz-Maltino, para prosseguir no elenco vascaíno.

Em jogo de despedida de Emerson Sheik, na Arena Corinthians, Castan disse que já decidiu o futuro. Ele comunicou ao pai, Marcelo Castan, que também é seu empresário, e que está deixando ele resolver. O agente aposta em um acordo feito junto a equipe carioca para liberá-lo ao fim de 2018 caso chegue alguma proposta. Este acordo foi feito em virtude de alguns valores que o atleta abriu mão quando chegou ao Gigante da Colina.

O zagueiro pertencia à Roma e estava emprestado ao Cagliari, da Itália. No país, ele atuou junto com o atacante argentino Maxi López nas temporadas e este foi um fato determinante para a sua volta ao Brasil. Pelo Corinthians, ele foi campeão Brasileiro em 2011 e da Taça Libertador de 2012.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar