Vasco da Gama

De volta após suspensão, Marcos Jr. projeta duelo com o São Paulo

Volante não atuou na derrota para o Flamengo e agora volta ao time titular

O Vasco vai voltar a encontrar o seu torcedor em São Januário. Neste domingo, o Cruzmaltino recebe o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E não é só fora de campo que o time terá um reforço. Depois de cumprir suspensão, Marcos Jr. volta a ficar à disposição.

Sabendo da dificuldade que vai ser enfrentar o São Paulo, que faz a melhor campanha da competição depois da Copa América, Marcos Jr. disse o que espera do jogo.

“Sabemos que é uma grande equipe, que fez grandes contratações, e faz uma boa campanha. Mas nós também estamos fazendo uma grande campanha nessa volta da competição. Vamos jogar em casa, com a nossa torcida, e isso faz a diferença”, disse o volante.

Além do confronto contra um grande time, o duelo reserva também um encontro com Daniel Alves. O jogador que voltou ao Brasil depois de várias temporadas na Europa, chegou com o status de uma das maiores contratações do futebol brasileiro. Marcos Jr. também falou sobre o jogador adversário.

“Sensação diferente. Vim do Bangu, nunca tinha jogado a Série A. Não só o Daniel Alves, mas vários jogadores que eu estou encontrando eu torcia e hoje eu estou podendo encontrar. Ele é um jogador que inspira não só a mim, mas como a vários jogadores que estão subindo também”, falou o jogador.

De volta a São Januário, onde o Vasco não atua há mais de um mês, o jogador comentou sobre a importância de atuar em casa, junto com o apoio do torcedor.

“Importantíssimo. Última partida aqui foi contra o Fluminense e com a ajuda da torcida nós conseguimos ir para cima e saímos com a vitória. Jogar aqui em São Januário é totalmente diferente”, completou.

Marcos Jr. tem apenas um gol com a camisa do Vasco, marcado contra o Goiás, no Serra Dourada. Porém, marcar em São Januário não seria uma grande novidade para ele. Atuando pelo Bangu, o volante fez o gol que deu a vitória ao time da Zona Oeste, pela Taça Rio.

“Fiz o gol que talvez me trouxe para cá. Domingo se eu tiver dentro de campo vou dar o máximo. Quero fazer um gol aqui em São Januário pelo Vasco. Já fiz um contra e agora quero fazer a favor para ajudar a equipe”, finalizou o jogador.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar