Copa do Brasil

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Sorteio aconteceu na sede da CBF nesta segunda-feira

Os confrontos que definirão os quatro semifinalistas da Copa do Brasil estão definidos. Na tarde desta segunda-feira (10), na sede da CBF, o sorteio para as quartas de final da maior competição eliminatória do país foi realizado. Ao todo são 19 títulos entre os oito times. O Cruzeiro é o maior campeão, com seis conquistas.

Lembrando que não há mais o critério do gol fora de casa, ou seja, em caso de igualdade no placar ao fim dos 180 minutos, o resultado será decidido nos pênaltis. Confira abaixo os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

Grêmio x Bahia
Athletico-PR x Flamengo
Cruzeiro x Atlético-MG
Palmeiras x Internacional
*Os time à direita fazem o jogo de volta em casa

A partir de agora os confrontos da próxima fase são definidos por emparelhamento. Isso quer dizer que não haverá sorteio para definir os dois confrontos da semifinal. O vencedor de Grêmio x Bahia enfrenta quem passar de Athletico-PR x Flamengo. Quem passar no clássico mineiro entre Cruzeiro x Atlético-MG fará a outra semifinal contra Palmeiras ou Internacional.

Os jogos estão marcados para os dias 10 e 17 de julho. Mas ainda é possível que alguns dos jogos seja disputado nos dias 11 e 18 de julho para atender a programação da televisão.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar