Vasco da Gama

Demorou mas saiu: Luiz Gustavo renovou com o Vasco

O imbróglio das negociações se iniciou em dezembro e só teve um desfecho após Luiz Gustavo ceder na questão salarial.

Luiz Gustavo renovou por mais duas temporadas com o Vasco. As negociações entre as partes havia esfriado e ele ficou sem contrato ao final de 2018. No entanto, a reunião desta sexta-feira (4) serviu para as partes chegarem a um acordo.

Confira outras notícias do Vasco

No início de dezembro o Cruz-Maltino começou a conversar com o jogador à respeito da renovação. Mas a pedida do atleta assustou o clube carioca que recuou. O contato dos dois retornou no início desta semana e tudo foi resolvido. O Gigante da Colina aumentou o salário do atleta mas num valor abaixo do que ele havia pedido inicialmente.

Luiz Gustavo é zagueiro de origem mas atuou por muitas vezes improvisado na lateral-direita em 2018. Com a camisa vascaína, ele entrou em campo 34 vezes e terminou a temporada como titular absoluto do time de Alberto Valentim.

Pela zaga, o Vasco tem Leandro Castan, Werley, Miranda, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Breno. Na lateral-direita, ele disputará a posição com Rafael Galhardo, que deve deixar a equipe em breve, Rafael França e os recém contratados Cláudio Winck e Raúl Cáceres.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar