Flamengo

Diego Alves e Diego podem vir a ser desfalques do Flamengo no jogo diante o CSA

O clube anunciou que os dois atletas já iniciaram recuperação

O Flamengo vai enfrentar o CSA, na quarta-feira, no último jogo antes da parada para a Copa América, e pode ter os desfalques de Diego e Diego Alves.

O Flamengo anunciou hoje por meio de sua assessoria que o meia Diego e o goleiro Diego Alves passaram por exames que constataram um edema. O camisa 10 teve um edema constatado na panturrilha direita, já no goleiro o edema foi constatado no adutor da coxa esquerda. Os dois já iniciaram tratamento.

Após o empate sem gols no Maracanã, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira para o treinamento. O meia Diego ja tinha sido substituído no intervalo do jogo com dores na panturrilha e passou por exames na tarde desta segunda-feira.

Diego Alves, que foi o destaque do empate com uma atuação segura e importantes defesas, reclamou de dores na região do adutor da coxa esquerda e também passou por exames. Os dois jogadores já iniciaram o tratamento, porém são dúvidas para o jogo de quarta-feira.

Para a posição, o Flamengo tem César no gol, que já mostrou estar preparado para ajudar a equipe. No meio campo, o interino Marcelo Salles, pode recuar Everton Ribeiro para fazer a posição e colocar Vitinho aberto pela direita ou Berrio, que substitui Diego no último domingo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar