Flamengo

Diego Alves não se recupera e desfalca Flamengo no jogo contra o Peñarol

Goleiro está vetado para a partida e não viaja nem para o Uruguai

O Flamengo não irá contar com o goleiro Diego Alves para a partida decisiva contra o Peñarol, pela última rodada da Libertadores da América. Rubro-negro precisa de pelo menos um empate para avançar de fase e sabe que vai enfrentar muita pressão.

Para o jogo contra o Peñarol, o Flamengo vai com o goleiro César para a decisiva partida da Libertadores. Diego Alves não se recuperou da lombalgia, no jogo contra a LDU, e sequer viaja para o Uruguai. Lembrando que o departamento médico do Flamengo esperava contar com o goleiro para esse jogo.

Diego Alves tentou estar disponível para a partida até o último momento, mas continuou sentindo dores nas costas e ficou no Rio de Janeiro dando continuidade no tratamento. O goleiro César foi um dos destaques do time na última partida contra o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro titular do Flamengo, deve estar a disposição de Abel Braga já no jogo contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileirão. Quem voltou a ser relacionado foi o atacante Vitinho, que se recuperou de uma forte gripe e de um incômodo muscular. Atacante ficou fora das últimas três partidas do clube.

Vitinho vinha treinando na última semana mas ficou gripado. Atacante já se recuperou e fica a disposição do técnico. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar