FlamengoFutebol

Diego defende Rodinei em entrevista coletiva e diz: “Não foi o único a errar”

Após entrevista coletiva, Diego Ribas falou sobre erro de Rodinei e aproveitou para incentivar o companheiro

O Flamengo concedeu nessa segunda-feira, uma coletiva de impressa com Diego Ribas. O meia comentou sobre o empate em 1 a 1, com o Vasco no Maracanã, sábado (09). O empate do jogo foi como uma derrota para os Rubros Negros, por ter sofrido um gol de pênalti, aos 50 minutos do segundo tempo.

Fora os gols perdidos na partida, o mais marcante deles foi de Rodinei, que colocaria o Rubro-Negro com dois gols de vantagem aos 47 minutos do segundo tempo. O lateral ganhou foça dos companheiros depois do gol perdido, e também de Diego na coletiva.

Por acaso, nós conversamos agora, antes de vir pra cá, não programei nada. Ele estava se preparando e buscando o melhor dele. Quero aproveitar essa oportunidade pra falar que acreditamos muito no Rodinei. Ele não foi o único a ter uma infelicidade. Todos erramos. Nesse jogo, não foi só o Rodinei que perdeu oportunidades”, disse o meia.

Afirmou também que o companheiro siga focado nos trabalhos e concentrado na sequência de jogos que vem por ai: “O importante é como ele vai reagir. Nós confiamos muito nele, vamos olhar pra frente. Estamos sujeitos a cometer erros. Acabei de falar isso pra ele e é o que eu acho. É um jogador que vai nos ajudar muito na temporada.

Diego comentou também sobre a reapresentação da base do Flamengo, hoje na Gávea:”É algo que nos dá esperança e esse sentimento é maravilhoso. Ver os garotos sorrindo, sonhando”.

O joga contra o LDU, que ocorre nessa quarta-feira, dia 13/03, foi outro assunto tratado pelo jogador, deve reassumir a vaga no meio campo para a partida em questão. “A única coisa que pensei foi na importância daquela vitória complicada. Agora, só penso na LDU. A Libertadores é complicada. Para fazer valer aquela última vitória, temos que vencer agora. Só assim iremos pensar no próximo passo”, disse o meia.

O jogo será pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O embate está marcado para quarta-feira, dia 13/03, às 21h30, no Maracanã.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar