BotafogoFutebolSem categoria

Diego Souza celebra o primeiro gol e ainda acredita na classificação

O camisa 7 fez o seu primeiro gol no clube carioca

Na vitória do Botafogo para a Portuguesa, por 4 a 1, na noite do dia 21/03, o Diego Souza fez o seu primeiro gol com a camisa 7 alvinegra. Ele marcou o primeiro gol da noite, aos 8 minutos do segundo tempo.

Foto: ALEXANDRE LOUREIRO/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

O jogador mal chegou, e já causou impacto no Botafogo. Em dois jogos, já foi uma assistência e um gol com a camisa 7. Mesmo diante de um público pequeno no Estádio Nilton Santos, ele foi essencial na partida, dando a largada para os outros 3 gols da partida, que manteve o time com chances de classificação para as semifinais da Taça Rio e ainda vivo na disputa pelo título do Campeonato Carioca.

Diego Souza ofereceu o gol para a sua mãe em sua volta ao Rio de Janeiro. Ele aproveitou a sobra de um cruzamento de Marcinho, que bateu na trave, para abrir o placar, livre de marcação e sem goleiro.

O gol vai para a minha mãe. Um gol gostoso, uma promoção daquela ali, tive a felicidade de fazer o gol, e o mais importante foi sair com a vitória – disse Diego Souza, em entrevista ao “Troca de Passes”.

 A possibilidade existe. Temos que fazer o nosso trabalho. A gente conversou antes do jogo, é difícil mas não impossível. No intervalo, soube do empate em 1 a 1 da Cabofriense. Agora, é torcer para os dois resultados acontecerem e fazer a nossa parte – complementou Diego.

A situação do Botafogo ainda é delicada na Taça Rio. O time precisa vencer o Americano na última rodada, além de torcer por uma derrota do Flamengo para o Fluminense e um tropeço da Cabofriense contra o Madureira. Também será necessário tirar quatro gols de diferença no saldo para ficar com a vaga na semifinal do turno.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar