BotafogoFutebol

Diego Souza fala sobre Copa do Brasil e defende trabalho de Zé Ricardo

Diego Souza concede entrevista coletiva, defende Zé e diz: "Estamos em fase de formação"

Antes do treino dessa quinta-feira, Diego Souza concedeu coletiva e u  dos assuntos mais abordados foi sobre o trabalho de Zé Ricardo, pressionado após a eliminação precoce no Campeonato Carioca.

Diego analisou o momento do Botafogo em estar em “fase de formação” e sobre o trabalho do técnico alvinegro.

‘Estamos em fase de formação, de buscar a melhor equipe. Zé é um cara novo, mas muito inteligente. Conversa bastante com a gente, nos próximos jogos não teremos essa dificuldade. Estamos trabalhando bastante”

O jogador comentou sobre as críticas ao técnico do Botafogo, após a eliminação precoce no Campeonato Carioca.

”Aqui no Brasil algumas cobranças são muito injustas. Muitas das vezes, até o próprio jornalismo é um pouco culpado disso, de pressionar de uma forma fora do comum. Antigamente tinha Libertadores e Copa do Brasil acabando na metade do ano. Para quem tinha êxito, te dava um resto de ano com tranquilidade. Bem proveitoso, independente do que fosse acontecer. Hoje acaba em novembro, quando começa o ano já tem Libertadores de novo. Torcedor no Brasil quer ganhar, vencer, passou o ano, começa tudo do zero. Cobrança aqui é muito forte”.

O próximo desafio do Alvinegro será a Copa do Brasil, diante do Juventude, no Estádio Nilton Santos, dia 04/04 às 21h30. E o camisa 7 projetou o duelo e disse sobre o reencontro:

Importante. Sabemos da responsabilidade. Competição muito importante para o ano. Nós entraremos para brigar de igual para igual. Competição que interessa bastante ao clube. Financeiramente e por ser um título de expressão. Depois desse jogo de 1999 tiveram outros confrontos com o Juventude. Se fosse uma outra final, creio que o torcedor nem dormiria. Seria uma real revanche. Fora isso não, será mais um jogo difícil no qual almejamos passar, temos ambição nessa competição, esperamos fazer um grande jogo e conseguir passar de fase”.

Entrevista retirada do site globoesporte.com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar