BotafogoFutebol

Diego Souza se diz feliz por estar no Botafogo e afirma: “Eu vim para assumir a responsabilidade”

Diante de muita festa dos torcedores, jogador é apresentado no Salão Nobre

Diego Souza foi enfim apresentado na manhã desse sábado, no Salão Nobre de General Severiano. Os torcedores compareceram em peso e fizeram muita festa. Diego Souza chega para ser o principal reforço do Botafogo na temporada.

Em suas primeiras palavras, Diego Souza falou que o Botafogo sempre esteve muito presente na sua vida, por conta da sua mãe, Dona Maria, ser Botafoguense e inclusive estar na apresentação.

To muito feliz por vestir essa camisa do Botafogo, o Botafogo sempre esteve presente na minha vida – disse Diego, olhando para sua mãe e rindo.

Outros trechos da entrevista

CARINHO DO TORCEDOR

Desde quando surgiu a oportunidade de vir para o Botafogo eu vi o carinho do torcedor comigo. Quero transformar esse carinho em gols e vitórias.

CONQUISTA DOS OBJETIVOS

Quero chegar para agregar e ajudar, para que o torcedor chegue no Nilton Santos e seja muito feliz. Vamos trabalhar para conquistar os objetivo.

VAI ATUAR COMO?

Eu bati um papo com o Zé Ricardo e vi para assumir a responsabilidade. Seja com a camisa 7 ou a camisa 9, mas a tendência é que eu jogue mais adiantado.

ADAPTAÇÃO

Vou fazer de tudo para me adaptar o mais rápido possivel, Tenho certeza que vamos jogar um bom futebol.

CONQUISTAR TÍTULOS

Eu sou cara que trabalha muito visando as conquistas. Agora é trabalhar dentro de campo para conseguir as conquistas.

EXPECTATIVAS

Eu estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes, Temos um treinador muito estudioso e inteligente. Temos tudo para crescer juntos. Estou muito feliz e motivado.

ESTREIA QUANDO?

Seu eu pudesse já jogava na segunda-feira.. (rs)

TEMPORADA PASSADA

Ano passado foi um ano bom, fui o artilheiro do São Paulo. Esse ano as coisas vão acontecer da melhor maneira possível. Fico tranquilo porque eu sei do meu potencial. Estou aqui para agregar e jogar o meu melhor futebol. Quero fazer o torcedor feliz.

PESO DA CAMISA 7?

Eu não vejo como peso(camisa 7). Quero vestir e dá sequência a essa camisa que é tão histórica para o clube.

A MÃE APROVOU?

Sou apaixonado pela minha mãe, pode ter certeza que eu vou ser cobrado dentro de casa (a mãe do Diego é botafoguense).

PESO DE JOGAR NOS 4 GRANDES

Sobre os outros grandes (Vasco, Flamengo e Fluminense) eu não quero nem pensar aonde joguei, sei que estou aqui agora, estou feliz aqui e vou ajudar

MOTIVOS DA ESCOLHA PELO BOTAFOGO.

Não estou vindo para o Rio para passear, estou vindo para o Botafogo. Eu sempre fui muito profissional. Então tenho que trabalhar bem. Estou aqui porque o Botafogo tem um projeto e tem ambição.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar