BotafogoFutebol

Diego Souza se machuca contra o Juventude e tem lesão na coxa grau 1 detectada

Atacante se machucou aos 19 da segunda etapa da partida contra o Juventude, em Caxias do Sul

Diego Souza teve lesão grau 1 na parte posterior da coxa esquerda detectada. O atacante saiu machucado da partida contra o Juventude, na última quinta (11), após dar uma arrancada e tentar uma finalização de cobertura, aos 19 do segundo tempo.

Como o Botafogo só volta a jogar no dia 27/4, Diego Souza não deve ser nenhuma dor de cabeça para o novo técnico do Botafogo, Eduardo Barroca. A estreia do Glorioso é contra o São Paulo, ex-clube de Diego Souza e existe uma cláusula, caso o Botafogo queira utilizá-lo, mas o Botafogo não deve pagar a multa.

Estima-se um tempo de uma há duas semanas de recuperação para lesões de grau 1 na coxa, nesse caso, o Diego deve estar a disposição para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2/5, no Estádio Nilton Santos.

A equipe treina nesta segunda. no Estádio Nilton Santos. Eduardo Barroca, anunciado no último domingo (14), pelo Botafogo, ainda não comanda a atividade desta segunda. O treinador deve chegar para começar a trabalhar nesta terça com o elenco Alvinegro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Eduardo Barroca substitui Zé Ricardo e é o novo técnico do Botafogo

Futebol Feminino: Botafogo perde pênalti e fica no empate contra o Duque de Caxias

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar