F1

Dilma admira Ayrton Senna e sente falta de pilotos brasileiros na F1

Dilma Teresinha Nolli, com 56 anos, nascida e ainda morando em Joinville/SC, gostava de assistir Ayrton Senna correr na F1.

Ela começou a assistir F1 desde que Ayrton Senna seguiu carreira de piloto, porque ela sempre o admirou suas qualidades e integridade.

“Eu percebi que Senna iria ser um grande piloto desde que ele ingressou na Tolemann. Ele sempre foi um guerreiro. E, um caso interessante em comum, foi que quando aconteceu o acidente com Senna era o dia do batizado do meu filho mais novo”, diz Dilma.

“Eu nem preciso dizer que meu ídolo é Ayrton Senna, pois sempre gostei da humildade e honestidade dele. Ele sempre lutou para ajudar os mais carentes principalmente crianças”, diz Dilma.

Dilma continua assistindo F1, no entanto com menos frequência, pois no período que Senna corria que tinha mais emoção. Porém, ela fala que atualmente o melhor piloto é Lewis Hamilton, pois ele se mostra ser discreto e humilde (semelhante a Senna).

Ayrton Senna foi um guerreiro que jamais desistiu. Mesmo nas suas dificuldades ele mostrava um lado estratégico e buscava sempre a melhorar. O piloto era uma pessoa muito devota, em uma das entrevistas ele disse ter visto Jesus antes de contornar uma das ultimas curvas do circuito que dariam a ele o titulo tão buscado.

Arquivo Pessoal de Dilma

 

“Humildemente acredito que só um ser humano de imensa luz como ele teria não só o privilégio, mas uma resposta à missão concedida por Deus para ser um exemplo de determinação, vontade de vencer, coragem, honestidade, amor e etc. Realizada por ele de uma forma tão assertiva.”, diz Dilma.

“Ayrton Senna para mim um anjo em pele humana. É pena que o Brasil não tenha nova geração. Está vivendo apenas do saudosismo que é muito merecedor claro, mas precisa de novos talentos”, finaliza Dilma.

LEIA MAIS

Paula ainda sente arrepios revendo corridas de Ayrton Senna

Pedro faz miniaturas de pilotos e cenários da Fórmula 1

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar