FluminenseFutebol Brasileiro

Diniz faz criticas à arbitragem e revela surpresa pela possível saída de Luciano

Treinador chama arbitragem de "atípica" e reclama de atuação do VAR. Técnico fica frustrado com a possibilidade de saída de atacante

O técnico Fernando Diniz elogiou a postura dos atletas após empate em 1 a 1 com a Chapecoense, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas admitiu que o time ainda não tem padrão e entrosamento ideais. Depois da partida em Chapecó, o treinador reclamou da arbitragem “atípica” e com muitas paradas.

– Foi um jogo atípico, com muitas paradas da arbitragem, VAR, muita bola aérea da Chapecoense. Sofremos com tudo isso, mas conseguimos um domínio. Faltou mais tranquilidade no último terço do campo – reclamou.

– Em termos de qualidade de jogo, sim, fiquei satisfeito. De resultado, não. Poderíamos estar com mais sete pontos pelos jogos que a gente fez. Hoje, tomamos o gol muito cedo em uma bola muito forte do Everaldo. Depois, tivemos o domínio, mas sem criar tantas chances. No segundo tempo fomos mais contundentes – completou Diniz.

O treinador também comentou sobre Luciano, que pediu para não ser relacionado, pois tem propostas de outros clubes e se completasse sete jogos não poderia se transferir para outro time da Série A. O jogador negocia com o Atlético-MG. Diniz se mostrou lamentou mais uma possível baixa em meio à temporada.

– Fomos pegos de surpresa. Por mim, estaria aqui. Veio conversar comigo e disse que, se dependesse de mim, ele não sairia. Começamos a formar um time e alguns jogadores estão se destacando e saindo. O Ibañez saiu, o Everaldo saiu, o Luciano está saindo com 15 gols na temporada. Importante para a equipe, um dos capitães. Deveria estar aqui, tem contrato. Não sei o que vai acontecer.

Como fica

Depois da partida em Chapecó, o Fluminense volta ao Rio de Janeiro para um período de descanso durante a Copa América. A volta aos treinos está marcada para o dia 24 de junho, no CTPA.

Confira mais notícias do Tricolor

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar