Sem categoria

Diniz revela frustração, mas sente orgulho da equipe: “sentimento duplo”

Treinador exalta entrega dos jogadores e fala sobre pênaltis desperdiçados

Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz, em coletiva, afirmou estar orgulhoso da entrega e do desempenho da equipe, no empate por 2 a 2 – e derrota no pênaltis, mas lamenta pelo resultado.

“Sentimento duplo. O maior é de orgulho pelo que estamos conseguindo fazer. E de frustração com a queda. O time não merecia sair desclassificado, embora Cruzeiro tenha feito um bom jogo. Pelo jeito que foi o último gol, pelos riscos que tomamos, merecíamos passar. Mas a vida, em muitas situações, é injusta” – disse.

O Fluminense acabou falhando nas cobranças de penalidades. Na disputa de pênaltis, Ganso, Gilberto e João Pedro desperdiçaram. No tempo normal, Ganso chegou a perder uma cobrança no tempo normal, mas o árbitro mandou voltar, na segunda oportunidade, ele marcou. Sobre os pênaltis perdidos, Diniz afirmou:

“Tem esse histórico. O Pedro, que é um batedor contumaz, converteu todos que bateu. Se estivesse jogando, seria nosso batedor oficial. Os jogadores treinam. Alguns, de maneira especial, por serem jogadores que batem nas partidas. Treinamos para as disputas contra Santa Cruz, contra Atlético, treinamos segunda e ontem… As bolas bateram na trave, o Fábio é um grande pegador de pênalti. Não tem muito segredo. Está sendo treinado. Tem alguns jogadores que têm mais facilidade para converter os pênaltis. O Pedro é um deles. Temos que continuar treinando e achar os caras que batem melhor. Não tem muito segredo.”

Panorama

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, pela 8ª rodada do Brasileirão. Antes da parada da Copa América, o Tricolor ainda enfrenta a Chapecoense, na próxima quinta-feira, também pela competição nacional.

 

Fluminense é eliminado na Copa do Brasil pelo Cruzeiro

Confira mais noticias do Tricolor 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar