Flamengo

Dirigentes do Flamengo vão até a Espanha para tentar a contratação de Filipe Luís

Lateral se animou com a possibilidade de jogar no Flamengo e pode retornar ao Brasil

Após a classificação na Libertadores, Marcos Braz, vice de futebol, disse que o clube estava atento ao mercado e que reforços poderiam pintar para reforçar a equipe no restante da temporada.

Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Espanha para terem uma reunião para tentar fechar a contratação do lateral esquerdo. Vale lembrar que o lateral está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. Se fechar com o Flamengo, Filipe vai disputar vaga com Renê, que é o titular absoluto da posição.

Os dirigentes do Flamengo não voltaram para o Rio de Janeiro, após classificação para as oitavas de final da Libertadores e pegaram um vôo para Madrid. A informação foi noticiada primeiro pelo jornalista Mauro Cesar, da ESPN, e confirmada pela Rádio Opinião.

Aos 33 anos, Filipe Luís, não descarta a possibilidade de continuar na Europa e já disse que a sua vontade é de renovar com o clube espanhol, entretanto não abre as portas para jogar no Brasil e no Flamengo.

Ainda em Montevidéu, após a classificação, o vice Marcos Braz disse que o Flamengo está atento ao mercado. Outro lateral que pode pintar na Gávea é Rafinha, do Bayern de Munique, que está bem encaminhado com o rubro-negro.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar