Esportes ParaolímpicosFlamengoRemo

Flamengo ganha 2° Regata Estadual no Remo, Isaquias Pereira ouro na Copa do Mundo de canoagem e Caio Ribeiro prata na Paracanoagem

O Remo Rubro-Negro conquistou o título no Estádio da Lagoa, no Rio, já Isaquias e Caio na competição disputada na Polônia.

O Flamengo teve grandes conquistas no Remo e Canoagem. A equipe de Remo do Flamengo, conquistou o título da 2° Regata Estadual pela manhã de domingo(26) no Estádio de Remo da Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. O Rubro-Negro é o 1° colocado nas duas fases, no topo do Ranking Carioca.

Equipe está no topo no Ranking carioca nas duas fases. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Mais conquistas para o Clube, Isaquias Queiroz conquistou ouro pelo Brasil na etapa Poznan, da Copa do Mundo de canoagem, na Polônia. A medalha veio na prova C1 Masculino 500 metros, com um tempo de 1 minutos 46 segundos e 555 milésimos.  O rubro-negro bateu o rival tcheco Martin Fukza para vencer com facilidade.

Isaquias é tricampeão na prova C1 Masculino 500 metros. Foto: Reprodução.
 “A prova foi muito boa. O Fukza deu trabalho na saída, mas agora é pensar na próxima etapa para encarar o Sebastian Brendle em Duisburg, na sua casa”, afirmou o canoísta após a prova. Já que ele volta a competir na Alemanha, entre os dias 31 maio e 02 de junho, na 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade Paracanoagem em Duisburg.

 

O campeão olímpico veio para o Rubro-Negro este ano. Foto: Reprodução.

Também na etapa polonesa, foi a vez de Caio Ribeiro, conquistou a medalha de prata para o Brasil na Copa do Mundo de Paracanoagem, no VL3 200 metros, na manhã de sexta-feira (24). O atleta foi o mais rápido em sua semifinal, avançando para a final e acabou levando a prata com bom tempo. Também disputou a final na categoria KL3, mas apesar do melhor tempo nas classificatórias, não conseguiu mais uma medalha.

 

Caio Ribeiro posando com a bandeira do Clube Rubro-Negro. Foto: Reprodução.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar