Flamengo

Dor de cabeça? Veja possíveis jogadores que Abel pode utilizar no ataque

Técnico não vai poder contar com Gabigol e Uribe para esta quinta-feira

Abel Braga, técnico do Flamengo, terá problemas para escalar atacantes no jogo diante o San José.

Gabigol, que foi expulso na partida contra o Peñarol, e Uribe, que torceu o tornozelo no jogo do último sábado, não entram em campo contra o San José, na quinta-feira, no Maracanã, pela Libertadores da América. Além desses dois jogadores, Bruno Henrique vai passar por avaliação médica, nesta segunda, para saber a gravidade da lesão na coxa direita. A verdade é que Abel vai ter dor de cabeça para escalar a equipe.

Veja possíveis jogadores e situações que o técnico pode implantar na partida:

CASO BRUNO HENRIQUE ESTEJA DISPONÍVEL

O técnico pode manter o jogador no lado esquerdo do campo e promover a entrada de Vitor Gabriel no comando de ataque, ou botar o camisa 27 no comando de ataque e promover a entrada de Vitinho ou Arrascaeta.

CASO BRUNO HENRIQUE NÃO ESTEJA DISPONÍVEL

Abel pode começar a partida com Vitinho ou Arrascaeta na ponta esquerda e continuar com Vitor Gabriel no comando de ataque.

CASO NÃO OPTE PELA ENTRADA DE VITOR GABRIEL

O treinador pode jogar com Vitinho como “Falso 9” e botar Arrascaeta para jogar no lado esquerdo de campo, onde o jogador prefere atuar.

LINCOLN NÃO ESTÁ INSCRITO

O jogador estava lesionado ainda representando a seleção brasileira Sub-20, e não tinha condições de jogo. Se avançar de fase, o clube pode fazer alterações nos jogadores inscritos e a tendência é de que o atacante seja inscrito para o restante da competição.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar