Seleção Brasileira

Ederson confirma que será titular no amistoso contra o Catar,

Goleiro do Manchester City confirmou em entrevista coletiva que será o titular da meta brasileira

A seleção brasileira iniciou a preparação para a disputa da Copa América, que será disputada no Brasil. O técnico Tite ainda não tem todos os jogadores a disposição.

O Brasil vai enfrentar o Catar, no dia 05 de Junho, em Brasília, no Mané Garrincha. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o goleiro Ederson, do Manchester City, confirmou que será o titular da partida, visto que Alisson, goleiro titular, estará envolvido na final da Champions League.

– O futebol é o grupo, em qualquer momento qualquer jogador pode entrar em campo. O Tite já confirmou que vou jogar o próximo amistoso(contra o Catar), pelo Alisson estar na final da Champions. Espero continuar o bom trabalho que estou apresentando.

Perguntado sobre Neymar, Ederson foi breve e disse que o extra-campo é problema de Neymar.

– O que ele faz fora de campo não é problema meu. Ele já é homem. Já sabe o que faz. Sabe das responsabilidades que tem. Dentro de campo a gente sabe que ele é o melhor jogador brasileiro da atualidade. Eu ligo para o que ele faz dentro de campo. Fora de campo eu não ligo. Espero que ele possa ajudar muito nessa Copa América.

Sobre disputar a Copa América no Brasil, o goleiro disse que a expectativa é enorme.

– Com certeza ne. Eu acho que a expectativa é muito grande por conta de ser no Brasil também. Apesar de o grupo ainda não está completo, os jogadores que estão aqui já estão preparando. A expectativa é muito grande. Espero que possamos fazer uma grande campanha e conquistar o título na nossa casa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar