Botafogo

Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo

Após a quarta derrota seguida, Gustavo Noronha fez o anúncio após a partida contra o Fluminense

Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo. Após a derrota para o Fluminense, por 1 a 0 nesse domingo (06), no estádio Nilton Santos, o treinador deixou o clube com 10 vitórias, 14 derrotas e três empates. O anúncio foi feito pelo Vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Noronha, após reunião da diretoria.

Foto: João Marcos Santana

“Tivemos reunião com os atletas, que têm carinho e admiração grande pelo técnico. Não foi uma decisão fácil, foi muito complicada, porque o trabalho vinha sendo desenvolvido em bases sólidas. Foi necessária essa alteração, precisamos de reação imediata nesse momento. Botafogo comunica a todos”, anunciou Gustavo Noronha.

Eduardo Barroca tem 37 anos, e voltou ao Botafogo em abril, para assumir o time profissional, após a saída de Zé Ricardo. Depois de passar pela base do clube, o treinador voltou bem ao comando do Glorioso nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro, vencendo três jogos, o que deram estabilidade e prestígio imediato. O treinador iniciou o trabalho conseguindo altos índices no quesito, mas com a ausência de resultados, tentou novas alternativas, mas não encontrou a regularidade do início do Brasileirão, pós Copa América. Eduardo Barroca deixa o Botafogo com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar