Vasco da Gama

Ele fica: Vasco nega proposta feita a Werley

A falta de uma boa compensação financeira pesou na decisão

Werley havia sido procurado pelo Sivasspor, da Turquia, que enviou uma proposta ao jogador. Ele ficaria emprestado por um ano e meio ao clube turco. O Vasco só ganharia em caso de uma venda. O valor fixado seria de 500 mil euros, cerca de R$ 2,4 milhões.

Confira outras notícias do Vaasco

O Vasco entendeu que não estaria ganhando nada com a transferência do zagueiro ao Sivasspor. Isso porque perderia um de seus jogadores considerados titulares e praticamente sem nenhum custo. O jogador tem contrato com o clube até o fim de 2019.

Além dele, o Cruz-Maltino conta com Breno, Lenadro Castan, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Kaiandro e Ricardo Graça para o setor. A zaga de Alberto Valentim deve ser formada por Werley e Castan, como vem sido treinada na pré-temporada em Atibaia, em São Paulo.

Até agora, o time fez dois jogos amistosos no ano. O primeiro foi contra o Bragantino e a equipe ficou no empate em um a um. Depois, enfrentou o Atibaia e venceu por 4 a 3. Hoje (15), será o último treino deles no município paulista antes de voltar para o Rio de Janeiro.

O próximo confronto do Vasco será na estréia do Campeonato Carioca no dia sábado (19), contra o Madureira. O jogo será realizado no Estádio Conselheiro Galvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A FFERJ determinou que a partida começasse às 16 horas e 50 minutos, alterando o horário inicial de 17:00 horas, de Brasília. A mudança foi necessária pois o local do duelo não tem refletores.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar