Flamengo

“Ele nos ajuda, nos dá apoio, confiança” destaca Renê sobre Abel Braga

Lateral esquerdo destacou o papel do técnico em entrevista coletiva

O Flamengo voltou às atividades nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Abel Braga vai ter mais uma semana cheia para preparar a equipe que vai enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado, no Nilton Santos.

Renê, destaque do time no último jogo, foi o responsável por conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. O lateral falou sobre o papel de Abel, melhora da equipe e títulos.

– Se for pensar por títulos que disputamos e como estamos no momento, é injusto. Mas se formos ver o tamanho do Flamengo, é natural. A gente sabia que a cobrança seria maior por conta dos reforços. Futebol são 11 contra 11. A cobrança é maior por ser Flamengo.

Confira trechos da entrevista coletiva de Renê:

Bronca da torcida

Sabemos que temos nossa parcela de culpa. Nós que jogamos e entramos em campo. Quando a torcida fala com o nosso treinador, fala com todos nós. Ele nos ajuda, nos dá apoio, confiança.

Abel Braga

Abel está normal. Não notei diferença. Tem uma força incrível, ainda mais depois de tudo que passou na vida. Nos dá mais força do que precisa de força. Talvez fique um pouco triste por não demonstrarmos nosso melhor futebol. Estamos juntos e tudo vai dar certo.

Virada no placar

Ano passado nosso time não virava jogo. Virou. Falavam que não criavamos muitos. Somos um dos melhores ataques do Brasil. Sabemos que podemos melhorar na zaga, trabalhamos nisso. Às vezes é uma falta de atenção, uma cobertura.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar