Futebol

Elkeson marca nos acréscimos e Shanghai SIPG vence o Wuhan Zall na China

Hulk, outro brasileiro, também marcou na vitória do atual campeão chinês

O Shanghai SIPG venceu o Wuhan Zall, neste domingo, por 2 a 1. Com gols dos brasileiros Hulk e Elkeson, o time que é o atual campeão da China venceu com um gol aos 49 minutos do segundo tempo e se manteve na vice-liderança.

O Shanghai abriu o placar aos 27 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti de Hulk. Porém a vantagem não durou muito tempo. Aos 34 minutos, Li Hang empatou o jogo. Quando o empate já parecia ser o resultado final, o brasileiro Elkeson eu números finais à partida. Com um gol salvador aos 49 minutos do segundo tempo, o ex-jogador do Botafogo salvou sua equipe.

“É aquela velha máxima do futebol e da vida: não podemos desistir jamais. Buscamos a vitória, literalmente, até o último segundo. Foi sofrido, no último lance, mas merecemos pelo que criamos no jogo. Foi um gol muito importante não só pra mim como para toda a equipe. Dá ainda mais confiança para irmos atrás do bicampeonato”, comentou Elkeson.

O Shanghai de Elkeson volta a campo na próxima sexta-feira. O adversário será o lanterna Tianjin Quanjian, que tem apenas dois pontos em cinco jogos. O Wuhan Zall enfrenta o Shanghai Shenhua, no próximo domingo. Os dois jogos serão pelo Campeonato Chinês.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar