Fluminense

Em atuação segura, Fluminense vence Cabofriense pela Taça Rio

Time de Fernando Diniz leva poucos sustos na partida

O Fluminense enfrentou a Cabofriense no Maracanã, na tarde deste domingo e venceu por 2 a 1. Ganso fez uma boa partida.

Jogando para pouco mais de oito mil pessoas, o Fluminense fez uma atuação segura para vencer a Cabofriense por 2 a 1, com gols de Yony González e Luciano, Abner descontou para os visitantes.

Em atuação muito segura, Fluminense saiu vitorioso do Maracana contra a Cabofriense. Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na primeira etapa só deu Fluminense, o gol saiu na marca dos 24 minutos, quando Yony aproveita passe de cabeça de Allan e pega meio que de voleio para marcar um bonito gol no Maracanã. Na comemoração o atacante dançou como de costume. Se não fosse a trave, Yony marcaria o segundo gol na partida já aos 29 minutos, quando aproveitou sobra e bateu forte, a bola desviou na marcação e foi na trave. Depois do gol sofrido a Cabofriense cresceu um pouco na partida mas não conseguiu assustar de fato o goleiro do Fluminense.

A segunda etapa começou com o Fluminense tomando as ações do jogo e conseguindo ampliar o placar aos 19 minutos da etapa final com Luciano, que aproveitou lindo passe de Ganso para bater no canto do goleiro. O Fluminense chegou a ter 63% de posse de bola. O tricolor controlava a partida com posse de bola e boas trocas de passes. A Cabofriense por sua vez, tentava sair jogando nos contra ataque e foi premiada já aos 45 minutos com um belo gol de Abner, que pedalou para cima do Airton e bateu no ângulo sem chances para o goleiro.

Yony González marcou mais um gol com a camisa do Fluminense. Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar