BasqueteNBB

Em busca de reabilitação, Botafogo enfrenta Basquete Cearense, pelo NBB

Após derrota para o Brasília, na última quarta, time de Léo Figueiró tenta vencer sua segunda partida fora de casa

Após ser derrotado na última quarta-feira (14), pela equipe do Brasília, o Botafogo volta a quadra, pelo NBB, contra a equipe do Basquete Cearense, às 19 horas, no Ginásio Centro de Formação Olímpica.

Após vir de três vitórias seguidas em casa, o Botafogo não fez boa partida em Brasília e acabou superado pelos donos da casa, que ainda não havia vencido na competição. O Botafogo ocupa a 6° colocação, enquanto o Basquete Cearense é o lanterna da competição.

Mesmo com a derrota diante da equipe do Brasília, o Botafogo se manteve na 6° colocação e em caso de vitória contra o Basquete Cearense, pode pular para 4° colocação, de acordo com o sistema de aproveitamento, utilizado pelo NBB.

Ainda sem Henrique Coelho, que se machucou na primeira rodada, o Botafogo vai contar com Jamaal, que não esteve muito inspirado na última partida, com Cauê Borges, que anotou 20 pontos contra o Brasília e Ralfi Ansaloni, autor do 4° duplo-duplo seguido, contra o Brasília.

Após essa partida, o Botafogo vai ficar 11 dias sem entrar em quadra, pois a equipe só voltará a atuar, no próximo dia 27 de novembro, contra a equipe do São José, no Ginásio Oscar Zelaya. Logo após, a equipe de Léo Figueiró fará seu primeiro clássico nesse NBB, contra a equipe do Vasco, fora de casa.

Provável Botafogo que iniciará o jogo: Jamaal, Cauê, Arthur, Ralfi Ansaloni e Maique

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close