BasqueteNBA

Em busca de títulos, Anthony Davis avisa que não irá renovar com Pelicans

Com contrato terminando, o ala-pivô deseja mudar para uma franquia que tenha chances de ser campeão da NBA

Na manhã desta segunda-feira o empresário do jogador Anthony Davis, Rich Paul, informou a direção do New Orleans Pelicans que o jogador de 25 anos não tem o desejo de renovar com o time, isso porque Davis quer ir para um time com chances de conquistar a NBA. Além da notícia da não renovação, o empresário entregou um pedido oficial de troca ao clube.

Los Angeles Lakers é o time com maior interesse no jogador. Em Dezembro, LeBron James disse que seria incrível ter Davis como jogador da franquia de Los Angeles. LeBron, inclusive, é amigo próximo de Rich Paul, do empresário de Anthony Davis, tornando os rumores de uma possível ida de Davis ainda mais forte. Outro clube que tem forte interesse no ala-pivô é o Boston Celtics.

Anthony Davis tem contrato até 2020 com os Pelicans e o clube tem o desejo de renovar com o jogador, inclusive dando um aumento, oferecendo um contrato de 240 milhões de dólares por 5 anos. O New Orleans Pelicans está na 13º posição da conferência Oeste, 13 vitórias atrás do Los Angeles Clippers, último time da zona de classificação para os playoffs. Davis vai disputar seu 6º all-star game consecutivo e tem médias de 29.3 pontos e 13,3 rebotes por jogo, mas não entra em quadra desde 19 de Janeiro devido a uma lesão no dedo indicador da mão esquerda na derrota para o Portland Trail Blazers.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar