NBB

Em confronto histórico Flamengo vence Corinthians pelo NBB

Time carioca lidera o placar de ponta a ponta e conquista a quinta vitória na competição nacional.

Histórico! Flamengo e Corinthians se enfrentaram pela primeira vez na principal competição do basquete brasileiro, NBB, e não decepcionaram os amantes do esporte na Arena Carioca 1. O Flamengo começou o jogo muito bem, e logo de cara abriu 6-0 com belas infiltrações de Nesbitt. A equipe paulista não conseguia atacar o Flamengo e viu a vantagem aumentar para 17-4. O primeiro quarto terminou 23-6 para os cariocas. No decorrer da partida os paulistas melhoraram no segundo e terceiro quarto de jogo e o placar chegou a ficar a 48-44 para o flamengo, mas não conseguiram a virada. Já na parte final do jogo o atleta Ricardo Fisher, do Corinthians, se machucou após dividida com Balbi e saiu chorando da quadra. Pelo lado rubro-negro os destaques foram Marquinhos com 16 pontos e Davi com 11 pontos, já pelo lado do Corinthians o destaque foi o armador Fuller com 22 pontos.

Em confronto histórico, Flamengo e Corinthians fizeram um bom duelo pelo NBB. Foto: Staff Imagens/Flamengo

Pontos positivos do Flamengo

A equipe entrou em quadra, mais uma vez, com uma defesa muito forte, logo assim, conseguiu ganhar muitos rebotes ofensivo e defensivo.

Pontos positivos do Corinthians

A equipe do técnico de Bruno Savignani não se abateu com o placar elástico e diminuiu a diferença para somente 7 pontos no ultimo quarto de jogo.

Com o resultado, o Flamengo chega a cinco vitórias em seis jogos disputados, atinge 11 pontos, o mesmo número de Franca e Pinheiros, e está na liderança do NBB 2018. O Corinthians, por sua vez, tem três vitórias em seis jogos e ocupa apenas o sexto lugar na classificação geral.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar