BotafogoCampeonato Brasileiro

Em confronto perigoso, Botafogo encara a Chapecoense visando vencer; veja provável time

O Botafogo tem um jogo perigoso, nesta quinta, contra a Chapecoense, às 17 horas, na Arena Condá. A Chapecoense é a equipe que “abre” a zona de rebaixamento, está na 17° posição com 37 pontos, quatro à menos que o Botafogo, que está em 12°, com 41 pontos. Uma derrota do Botafogo pode diminuir ainda mais a distância da zona do rebaixamento.

Em relação a equipe que iniciou o clássico do último sábado, contra o Flamengo, o técnico Zé Ricardo terá dois desfaques: Gilson e Lindoso. O primeiro sofreu uma pancada na panturrilha e não teve condições de viajar. Já o segundo, tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Moisés e Dudu Cearense devem ser os substitutos, respectivamente.

Além de Gilson e Lindoso, Zé ainda não pode contar com João Paulo, em fase final de recuperação, Kieza, Aguirre e Jean, ambos lesionados. Kieza e Jean podem retornar contra o Internacional, no fim de semana, Aguirre ainda não tem previsão de retorno.

TIME PROVÁVEL

O Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernandez; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Dudu Cearense (Bochecha), Matheus Fernandes, Léo Valência, Luiz Fernando e Erik; Brenner.

ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA (SP)

Árbitro Assistente 1:: Emerson Augusto de Carvalho – FIFA (SP)

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – AB (SP)

4° Árbitro: Gustavo Rodrigues de Oliveira – AB (SP)

Árbitro Adicional 1: Thiago Luis Scarascati – CD (SP) 

Árbitro Adicional 2: Adriano do Assis Miranda – CD (SP)

PENDURADOS

O Botafogo tem oito jogadores pendurados, são eles: Carli, Gilson, Moisés, Valência, Renatinho, Erik, Aguirre e Brenner.

CONFRONTOS

No total, são sete jogos entre Botafogo e Chapecoense, sendo quatro vitórias do Glorioso e três vitórias da Chape. Na Arena Condá, foram realizados três jogos, com duas vitórias da Chapecoense e uma vitória do Botafogo.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close